Líderes no tratamento de roupa,

nos padrões de higiene e na

qualidade dos nossos serviços.

Setores de Atividade

sec.act2

Hotelaria

O facto do Grupo SERLIMA ser especialista em serviços de hotelaria garante, obviamente, uma forte exposição a este setor que, como se sabe, teve excelentes resultados nos últimos anos. A maior rentabilidade do setor permite também que os principais operadores olhem para as suas operações não tão focados na variável preço, mas também muito atentos à qualidade de serviço e, aí, a SERLIMA tem clara vantagem no setor.

O Grupo SERLIMA dispõe de mais de 30 anos de experiência no setor hoteleiro. Somos líder de mercado. O nosso objetivo é fazer com que o seu cliente tenha a melhor estadia através da qualidade do nosso serviço de Housekeeping. Somos reconhecidos pela nossa consistência e damos-lhe garantias:

  • Somos uma equipa competente, comprometida e muito qualificada. Nós trabalhamos para que os seus clientes regressem;
  • Trabalhamos de forma a que o seu custo seja variável, acompanhando a ocupação efetiva do seu hotel;
  • Não necessita de gerir diretamente os recursos humanos. Estamos disponíveis 24h, 365 dias por ano;
  • Não necessita de lavandaria interna. Tem a nossa SERLIMA Wash à sua disposição.

Saúde

Dispomos de vasta experiência no setor da saúde. Experiência alicerçada em anos de atividade em clínicas médicas, clínicas veterinárias e hospitais onde temos prestado, entre outros, serviços de limpeza especializada, fortemente orientada para as especificidades deste setor tão exigente. Trabalhamos com alguns dos maiores grupos a operar na área.

Para além do serviço de limpeza, dispomos igualmente de:

  • Um serviço de lavandaria dedicada a este setor;
  • Uma unidade especializada no tratamento de roupa hospitalar. Com 14 anos de experiência, garantimos um tratamento profissional e de qualidade;
  • Cumprimos com os mais rigorosos planos de qualidade e higiene. Conte connosco nas suas auditorias;
  • Trabalhamos com tecnologia alemã de topo. É inovadora e está entre a tecnologia mais automatizada deste setor, a nível nacional e internacional, colocando-nos no mesmo patamar das melhores lavandarias do mundo;
  • Na Ilha da Madeira somos a única lavandaria certificada para o tratamento de roupa hospitalar. São 822 mil kgs de roupa processada e cerca de 6 toneladas de roupa por dia. Fazemos ainda a recolha e transporte até à unidade de tratamento.
sec.act3
sec.act5

Aeroportos

1985 foi o ano da conquista do primeiro grande contrato do Grupo Serlima com a companhia aérea TAP, um marco que nos permitiu descolar em direção à inovação, à oferta e ao sucesso na área de Facility Services.

Contamos com mais de 35 anos de experiência a limpar aviões e 20 anos de prestação de serviços de limpeza da aerogare no Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo. A esta experiência na ilha da Madeira, junta-se ainda a experiência na limpeza de instalações da Portugália Airlines (PGA), entretanto integrada no Grupo TAP, em Portugal Continental.

Anualmente, executamos uma média de 11 mil intervenções em aviões. Somos reconhecidos pela celeridade nos nossos tempos de resposta, de maneira a cumprir com prazos apertados.

Os níveis de satisfação dos passageiros são dos mais elevados do país.
Oferecemos equipamentos de limpeza com tecnologias confiáveis e soluções inovadoras.

Outros Setores

No Grupo Serlima apoiamos os nossos clientes nos mais diversos setores de atividade, com equipas competentes e especializadas, capazes de dar resposta a diferentes necessidades e especificidades. Com presença em vários sectores, dispomos de mais de 40 anos de experiência e encontramos sempre a solução mais adequada às necessidades dos nossos clientes, que se estendem pelas mais diversas áreas:

  • Comércio e Retalho;
  • Atividades Administrativas e Serviços;
  • Indústria;
  • Atividades desportivas;
  • Alojamento;
  • Saúde, etc

Nos últimos anos, a Serlima tem registado um crescimento sólido e sustentável, fruto de um esforço contínuo de modernização e inovação. Além de continuar a prestar serviços especializados como a Recolha de Resíduos Hospitalares Perigosos e Pest Control, a empresa tem vindo a apostar na renovação da sua imagem, melhorando a apresentação das lojas, frota e materiais promocionais. Paralelamente, foi reforçada a presença digital, com foco na melhoria do website e na optimização de ferramentas digitais, tornando a interação com os clientes mais fluida e eficiente.

A criação de uma linha de apoio ao cliente e a implementação de processos de gestão de informação mais eficazes têm sido peças-chave para estreitar a relação com os nossos parceiros e garantir a excelência dos serviços prestados. Este trabalho conjunto tem permitido à Serlima não só fortalecer a sua posição no mercado, mas também melhorar significativamente a sua performance, reforçando a confiança e fidelização dos clientes.
sec.act4
Imagem 1 Imagem 2