Líderes no tratamento de roupa,

nos padrões de higiene e na

qualidade dos nossos serviços.

Mensagem do Presidente

Sérgio Umbelino

Presidente do Conselho de Administração

Após um ano de 2017 que foi o melhor ano de sempre e depois de 5 anos de crescimento contínuo, o ano de 2018 confirmou a tendência dos últimos anos ao nível dos resultados e bateu o 2017 em termos de vendas. São 6 anos de crescimento e consolidação, resultados que materializam o esforço efetuado por todos no Grupo SERLIMA ao longo dos últimos anos. 2018 foi um bom ano, o nosso segundo melhor ano de sempre. Crescemos e preparámos as bases para que o futuro possa continuar a ser de sucesso.

O sector Hoteleiro, que tanto impacta a nossa atividade, continuou com crescimento e, com esse resultado, ajudou-nos no caminho da melhoria. Tal como referi no ano passado, não posso deixar de destacar o Espírito de missão e os valores que sempre nortearam este Grupo de empresas desde o seu nascimento, mantendo o espírito Familiar mas gerida por uma equipa extremamente profissional e competente.
Continuamos no nosso caminho de recuperação e superação, com enorme ambição de melhorar o futuro e de garantir um crescimento sustentado, capaz de enfrentar não só as fases positivas mas, mais importante, estarmos seguros e fortes nos momentos de menor fulgor da economia.
A utilização da tecnologia é, seguramente, o desafio do agora, para que possamos amanhã, manter o nosso percurso vitorioso e o enorme gosto por aquilo que fazemos todos os dias em prol das nossas pessoas e dos nossos clientes.

Não posso deixar de agradecer a confiança depositada, sem excepção, por todos os nossos clientes. São a razão da nossa existência e o nosso drive a cada dia que passa. A todas as nossas equipas que tão abnegadamente defendem os nossos interesses, o meu obrigado. Não seria possível trilhar este caminho sem o empenho de todos. Em particular à nossa equipa de gestão, que imbuída de elevado espírito de missão, conduz os destinos das nossas empresas de forma tão profissional e profícua. Obrigado a todos os que de alguma forma ajudam a tornar este Grupo de empresas, num grupo com história, com um presente de sucesso e com um futuro repleto de ambição.